Central de Atendimento

Central de Atendimento

Tudo que você precisa em um só lugar. Como podemos ajudar?

 

 
 
 
 

PRIMEIROS PASSOS

  1. 1
    Como fazer cadastro na Lareiras e Churrasqueiras.com.br?

    Fazer seu cadastro é simples! Siga os passos para fazer uma compra rápida e segura.

    1. Clique em “Entrar/Registrar-se” no topo da página inicial.

    2. Digite seu e-mail no campo abaixo de “REGISTRAR” e “Senha” clique no botão “Registrar”

    3. Preencha ou edite os endereços ou se preferir pode faze-lo no fim da sua compra e está pronto!

    Lembre-se: seus dados são criptografados, inacessíveis e protegidos por um rígida Política de Privacidade!

    Sendo assim, dados sigilosos como número do cartão de crédito serão informados na hora da compra e não são armazenados em nossos computadores

  2. 2
    Em qual endereço vou receber meu Produto?

    Você pode ter 2 endereços cadastrados em sua conta. Um de cadastro e um outro de entrega caso necessário. Mas, na hora de fechar cada nova compra, é importante verificar o endereço correto, pois ele influenciará no prazo de entrega e também no custo do frete! 

    Ou seja, mesmo que digite um CEP no carrinho, ao fechar seu pedido, o endereço do cadastro será carregado. Portanto, este é o endereço no qual receberá a sua compra, mesmo que o altere sozinho no cadastro da loja depois de finalizar o pedido.  

  3. 3
    A Lareiras e Churrasqueiras monta os produtos depois da entrega?

    Acreditamos muito que nossos produtos devem ser disponíveis para todos os brasileiros. Por se tratar de um país enorme, seria difícil que conseguíssemos ter montadores em todas as cidades.. E é por isso que optamos por não realizar montagem em nenhuma cidade, porém possuímos parceiros e assistência técnica em algumas cidades  veja a lista (e com isso, também não incluímos valor de montagem em nossos produtos). Assim, garantimos mais economia para você, já que somos claros e não escondemos o custo da Montagem no preço final dos produtos.
    Aqui, você só terá benefícios! 🙂

  4. 4
    Quais são as formas de Pagamento?

    Aqui nós ajudamos você com condições facilitadas de pagamento.  Atuamos com a opção do PagSeguro bem como Boleto Bancário e Transferência Direta em Conta.

    Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e também de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, para evitar qualquer dano ou prejuízo à vocês, os nossos clientes. 

  5. 5
    Qual o prazo para aprovação do pedido?

    Todos os pedidos feitos em nossa loja tem prazo médio de aprovação de 2 dias úteis. No entanto, algumas formas de pagamento apresentam um tempo maior para compensação de pagamento, como é o caso de Boletos pagos com Cheque, que podem demorar até 3 dias úteis. Além disso, todos os pedidos passam por um confirmação de dados, que em alguns casos, pode demorar até 4 dias úteis. 

    No momento da Aprovação ou do Cancelamento do seu pedido, você receberá um comunicado com os detalhes. Fique atendo à sua caixa de e-mails.

  6. 6
    Se algo acontecer errado posso trocar ou devolver?

    Sim. A troca e devolução de produtos pode ser feita em 2 casos:

    1. Arrependimento ou Desistência

    Deve ser previamente solicitado até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar intacto em embalagem original, sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios acompanhado de documento fiscal. Neste caso, poderá ser feito o reembolso. 

    2. Produto em desacordo com o Pedido

    Produtos divergentes com o pedido devem ser recusados na entrega e informados à Central de Atendimento. Caso exista divergências de informações que, de qualquer maneira, comprometam o uso do produto, a solicitação de troca deve ser feita até 07 (sete) dias depois do recebimento do produto pelo formulário com todas as informações obrigatórias preenchidas satisfatoriamente. O produto deve estar sem indícios de uso, com o manual e todos os seus acessórios, acompanhado de documento fiscal.

PRODUTOS E SERVIÇOS

  1. 1
    O que preciso fazer antes de comprar?
    Siga as seguintes orientações e evite se arrepender da sua compra:

     

    1. Confira atentamente a ficha técnica dos produtos, principalmente suas dimensões e acabamentos.
    2. Verifique com atenção a descrição da cor do produto (as imagens são meramente ilustrativas e podem variar de um fabricante para outro)
    3. Analise as dimensões do local onde o produto será montado. Se for o caso .
    4. Verifique com atenção os prazos de entrega e calcule a data máxima considerando apenas dias úteis, de segunda a sexta, excluindo feriados. 
    5. Confirme o endereço de entrega
    6. Leia o Contrato de Compra e Venda com atenção antes de realizar o pagamento
     
    Se ainda tiver dúvidas sobre o produto ou serviços, entre em contato com o nosso SAC e fale com um especialista. 🙂
  2. 2
    Como usar Cupons de Desconto?

    Se você ainda não pagou seu pedido, basta informar o código recebido por e-mail ou outra forma no campo localizado logo após o Sub-Total no carrinho de compras e clicar em OK para verificar o desconto aplicado no Valor Total. Fácil , né?

  3. 3
    Posso fazer Compra Corporativa (Atacado)?

    Infelizmente não fazemos vendas Corporativas
    Agora, se você tem interesse em fazer um pedido grande com um grande quantidade de produtos, deve entrar em contato com nossa equipe de vendas e fazer um orçamento. Tenha certeza que você receberá um atendimento especial 😉 Ligue (41) 3362-1152 todos os dias úteis em horário comercial.

  4. 4
    Por que o preço do produto muda durante a navegação?

    Isso acontece porque nosso site passa por diversos computadores até chegar na sua casa e cada um deles guarda uma cópia automática em “CACHE” para acelerar o acesso. 

    Nesse caso, quando um produto de estoque acaba, ele é substituído por outro ou o valor sofre reajuste e você acaba vendo valores diferentes até que todos sejam atualizados. 

    Por isso, todas as nossas páginas apresentam o seguinte alerta:
    Em caso de divergências de informações, o preço válido será o informado no carrinho de compras.

  5. 5
    É Confiável comprar nas LareiraseChurrasqueiras.com.br?

    Nossa Empresa atua no mercado desde 1994 . Possui ligações com parceiros fortes como a Dometal que já fabricou e entregou mais de 300.000 mil equipamentos.
    Temos um orgulho danado da nossa trajetória e segurança em afirmar que nosso sucesso é resultado do compromisso que temos com nossos clientes, colaboradores e parceiros. 

  6. 6
    Como faço para entrar em contato?

    O jeito mais fácil de ser atendido com agilidade é buscar pela solução adequada ao seu problema ou dúvida na Central de Atendimento e seguir as instruções apresentadas. 

    Caso você não consiga achar a resposta que procura, você pode usar os canais abaixo para falar com a gente ou chamar pelo telefone disponível no rodapé de todas as nossas páginas.

    Se ainda precisar de ajuda, utilize nosso suporte online todos os dias e qualquer hora ou ligue para 041 3362-1152 para mais solicitações.

Parceiros

Não há produtos em seu carrinho.
Help-Desk