Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

(41) 3363-4781

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de troca, devoluções e cancelamentos

A Lareiras e Churrasqueiras oferece produtos de qualidade para seus clientes, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para conquistar a satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente pelo e-mail atendimento@lareirasechurrasqueiras.com.br. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos os produtos são enviados ao cliente exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, você poderá recusar o produto:

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta ou avariada
  • Falta de acessórios
  • Produto em desacordo com o pedido

Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas a seguir:

  • O prazo para desistência é de sete (7) dias corridos, contando a partir da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento).
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os acessórios.
  • O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada para fazer a compra.
  • O valor a ser ressarcido será o mesmo da compra, excluído apenas o valor do frete.
 

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser realizada em até trinta (30) dias corridos, contando a partir da data de recebimento (com base nas informações de rastreamento), pelo e-mail atendimento@lareirasechurrasqueiras.com.br. Se o produto adquirido apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos pelo e-mail atendimento@lareirasechurrasqueiras.com.br. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio será por conta da Lareiras e Churrasqueiras.

COMO TROCAR UM PRODUTO

Para trocar um produto, serão necessárias as informações a seguir:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • E-mail
  • Motivo da troca ou devolução
  • Endereço para reenvio da troca (número, CEP, cidade, estado e país)
  • Produtos retornados (quantidade, referência, nome e tamanho)
  • Produto a reenviar (quantidade, referência, item, tamanho e valor do item)

Alguns dos nossos produtos estão disponíveis apenas sob encomenda, não havendo reposição de estoque. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível realizar a troca pelo mesmo produto. Fica a critério do cliente a escolha de outro produto.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

Em caso de devolução, o produto deverá ser enviado por transportadoras e todas as instruções necessárias serão informadas pela nossa central de atendimento. É preciso também enviar a segunda via da nota fiscal e o motivo da devolução do produto.

PRAZO PARA TROCAS

O prazo estabelecido para trocas é de sete (7) dias corridos, contando a partir da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeito, em que a troca poderá ser realizada no prazo de trinta (30) dias corridos, contando a partir da data do recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Lareiras e Churrasqueiras fará a restituição dos valores pagos por meio da forma de pagamento utilizada para efetuar a compra. Para compras feitas com cartão de crédito, o gateway de pagamentos será notificado e será realizado o estorno do valor pago. Para compras feitas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, na conta corrente indicada pelo consumidor, em até cinco (5) dias úteis. O CPF do titular da conta corrente indicada precisa ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Importante: em caso de devolução, a restituição do valor será processada após o recebimento e análise do produto em nossa central de distribuição. A Lareiras e Churrasqueiras fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente uso ou falta de acessórios que acompanham o produto.